window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de março de 2022

Bomba!!! Crime do ex-funcionário público assasinado dentro na UPA de Açailândia-MA, tem investigação paralela e é revelada

Segundo a fonte de investigação o caso já está praticamente elucidado, e envolve uma grande pessoa pública da cidade e um grande empresário.

Segundo a fonte a necessidade de solucionar esse caso é para que não tenha mais crimes como esse que foi cometido, uma vês que esse rapaz tinha filhos pequenos e era um bom pai de família .

A investigação após terminada segundo a fonte, depois do carnaval será levada ao Ministério Público e também aos órgãos de justiça para análise dos fatos .

Pelo que foi revelado ao blog e que ainda não pode ser repassando publicamente, tem muita propriedade a conclusão da investigação .

Uma parte dos fatos é que, esse suposto empresário teria tido sua honra humilhada com uma fato nas redes sócias na época supostamente publicada pelo paulista que trabalhava e residia em Açailândia, e que também já vinha incomodando supostamente esse político da cidade de Açailândia.

Por esses fatos os dois tomaram a decisão de mandar executar o rapaz, segundo a fonte investigativa paralela .

A informação é que agora em pouco tempo terá a solução definitiva desse crime brutal e bárbaro em açailândia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário