window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

 Vídeo 

Sequestro e Tiroteio em São Luís 

Urgente: Polícia prende sequestradores e liberta motorista na Avenida Santos Dumont 

Bandidos trocam tiros com PM, sequestram família e são presos na Avenida Santos Dumont, em São Luís

SÃO LUÍS – Homens foram presos durante o segundo sequestro relâmpago nesta segunda-feira (14) no bairro do São Cristóvão, em São Luís. Os suspeitos foram detidos durante a intervenção de dois policias da Polícia Militar do Maranhão, que estavam no patrulhamento de rotina.

Na noite dessa segunda-feira (14), um homem, de 39 anos, e seus dois filhos, de 4 e 9 anos, foram sequestrados e feitos reféns após criminosos trocarem tiros com um policial militar, no Cohatrac IV, em São Luís.

O policial estava com o carro parado, devido a problemas mecânicos, na Avenida Joaquim Mochel, quando dois homens efetuaram vários disparos em sua direção. Alguns tiros atingiram o veículo do PM.

O policial atirou contra a dupla, que acabou fugindo após roubar um veículo Pálio, de cor prata, com toda a família dentro.

O policial acionou a PM, que conseguiu abordar o veículo na Avenida Santos Dumont, próximo a entrada do bairro Pirapora.

Na abordagem, a polícia encontrou apenas um dos suspeitos dentro do carro. Ele estava com as vítimas reféns e em posse de uma arma de fogo.

O preso é residente no Jardim Primavera, na região do Iguaíba, em Paço do Lumiar. As vítimas foram resgatadas, sem nenhum ferimento.

A prisão na Avenida Santos Dumont 

Diante do fato, os PMs agiram fazendo a verbalização, se identificando como policiais e ordenando que os suspeitos se rendessem e saíssem do carro com as mãos para cima, iniciou então as negociações.

Os homens ainda tentou sair em fuga com o veículo e com a vítima de refém, mas os policiais atiraram para impedir a fuga dos suspeitos.

Como os sequestradores não conseguiu mais sair com o veículo, pois, os policiais verbalizaram novamente para que todos que estivessem no veículo saíssem com as mãos para cima e deitassem no chão.

Os policiais conseguiram deter  os sequestradores e resgatar a vítima, sendo que dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo, com munições intactas.

Após prender os sequestradores, os PMs conduziam  os homens envolvidas no sequestro relâmpago para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Veja o vídeo da oposição de resgate e negociação na Avenida Santos Dumont 






Nenhum comentário:

Postar um comentário