window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Vereadores participam de inauguração de Restaurante Popular na Vila Operária

Essa foi a terceira unidade inaugurada em menos de um mês em São José de Ribamar


Os vereadores de São José de Ribamar prestigiaram na manhã de segunda-feira, 21, a inauguração do Restaurante Popular, na Vila Operaria. O restaurante, inaugurado em parceria entre Prefeitura e Governo do Estado já é o terceiro instalado no município, uma solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda.

Os parlamentares compareceram à inauguração do equipamento público, localizado na Rua 3, ponto estratégico para facilitar o acesso, não só da população da Vila Operária, mas de toda a região. Serão ofertadas 300 refeições no almoço e 150 no jantar, com direito a suco e sobremesa no valor simbólico de R$ 1,00.

O público-alvo atendido é prioritariamente os grupos sociais vulneráveis, em situação de insegurança alimentar e nutricional. Neste período de pandemia, as pessoas não ocupam o espaço do restaurante, a comida é servida em quentinhas, para que cada cidadão possa levar para casa.


Quem prestigiou?

Além da presidente da Casa, Francimar Jacinto (PL), a solenidade contou com presença dos vereadores Juliano Soares (Republicanos), Cícero da Matinha (PSB), Jordão Reis (PTB), Mário Santos (PP), Serra Alta (Republicanos), Luciana Lauande (Avante), Chrystianne Dourado (PL), Divalmir (PV), João Carlos (PP) e Irmã Nalva (PMB).


O ato contou com a participação do governador Flávio Dino (PSB), do vice-prefeito Júnior Lago (Patriotas), da secretária adjunta da Semas, Andréa Lauande; do secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Governo do Maranhão, Márcio Jerry (PCdoB); dos deputados Duarte Júnior e Bira do Pindaré (ambos do PSB), além de secretários municipais e demais autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário