window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

 Vereador Mário Santos propõe permanência de técnicos de Enfermagem em escolas públicas de São José de Ribamar

Vereador Mário Santos durante sessão remota da Câmara Municipal de Ribamar 

O vereador Mário Santos (PP) apresentou o Projeto de Lei nº 1.332/2022, que torna obrigatório a contratação de técnico em enfermagem para atuar em estabelecimentos de ensino que atendam a partir de 200 alunos.

Mário Santos é vereador que vem fazendo toda a diferença no parlamento ribamarense,  com apenas um ano e dois meses de mandato, o parlamentar já é autor de vários projetos, muito deles já executado ou em fase de abaixamento.

O texto da proposta destaca que os profissionais de saúde devem prestar assistência a estudantes e funcionários caso precisem de socorro, tenham algum problema de saúde, além de realizar atividades administrativas no ambiente escolar.

De acordo com Mário Santos, é comum acontecer pequenos acidentes nas escolas, sobretudo, as de ensino infantil e, em geral, as unidades escolares, não contam com um profissional capacitado para realizar o atendimento imediato de primeiros socorros.

Quando será votado?

O projeto foi protocolado na Câmara no início deste mês e será encaminhado para a Comissão de Justiça na sessão ordinária desta terça-feira (22), após leitura em plenário. Após apreciação da comissão temática, onde será analisada em seu mérito pelo relator do colegiado, o texto deverá entrar na pauta para




Nenhum comentário:

Postar um comentário