window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Vereador Aldiran Guerreiro  participa da inauguração do Restaurante popular do bairro Alonso Costa em São José de Ribamar

São José de Ribamar recebeu, neste sábado, mais um Restaurante Popular para os ribamarenses. Dessa vez, a entrega foi realizada no bairro Vila Alonso Costa e serão ofertadas 500 refeições diárias, sendo 300 no almoço e 200 no jantar.

Veja o vídeo

São José de Ribamar recebeu, neste sábado, mais um Restaurante Popular para os ribamarenses. Dessa vez, a entrega foi realizada no bairro Vila Alonso Costa e serão ofertadas 500 refeições diárias, sendo 300 no almoço e 200 no jantar.

O Restaurante Popular é uma iniciativa em parceria com o Governo do Estado e custa 1 real cada refeição. Na ocasião, a prefeitura garante o local e o governo entra com a logística e entrega de alimentos.

A próxima etapa agora é a inauguração de mais um Restaurante Popular no município. Na ocasião, a entrega acontecerá na Vila , Operária e será o terceiro da cidade, já que o primeiro foi garantido na sede.

Além disso, o governador Flávio Dino, durante o seu discurso, prometeu mais dois restaurantes em São José de Ribamar, com locais que serão definidos pela prefeitura municipal.

Para o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, essa é uma iniciativa que vai trazer benefícios aos ribamarenses, como forma de cuidado da gestão.

“Tenho certeza que esse restaurante vai ajudar o nosso povo. Queremos agradecer ao governador Flávio Dino, aos vereadores e a todos os envolvidos no processo. Essa é apenas uma das diversas ações que estamos realizando em todo o Município de São José de Ribamar, principalmente na região do grande Araçagy”, destacou o prefeito.


Para o vereador Aldiran Guerreiro foi dia especial

"Ontem dia (12) foi um dia muito especial para  nosso bairro Alonso Costa e região. Tivemos a inauguração do 1º restaurante popular da região dos parques onde fornecerá diariamente 500 refeições no almoço e 250 refeições no jantar sendo uma comida balanceada e de qualidade e isso tudo por apenas 1 real.


Agradeço imensamente a parceria com a associação de moradores, Prefeitura de São José de Ribamar e o Governo do Maranhão por está enorme conquista ao povo ribamaranse. Parceria está que deu muito certo! Estamos juntos, a fim de trazer maiores benéficos para a comunidade! 



Eu, vereador Aldiran Guerreiro estarei lutando incansavelmente para trazer muito  mais benéficos para a população desta região e de todo município de São José de Ribamar, o meu compromisso sempre será honrar com a garantia de direitos sociais para toda comunidade. 


Este é só o começo de um trabalho honesto, responsável e compromissado com o povo! ", destacou o vereador Aldiran Guerreiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário