window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Urgente: SHPP investiga morte de travesti em São Luís

corpo da vítima que estava em estado de putrefação foi encontrado por populares após sentir o forte odor vindo do imóvel.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga a morte de uma travesti que foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (22), dentro de uma quitinete na Rua Projetada, no bairro Jardim das Margaridas, na área do Cohatrac, em São Luís.

O corpo da vítima que estava em estado de putrefação foi encontrado por populares após sentir o forte odor vindo do imóvel. A travesti que não foi identificada apresentava lesões produzidas por objeto cortante contundente, possivelmente faca e sujo de sangue.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) após os trabalhos necessários no local, liberaram o corpo que foi removido para o IML, na Vila Bacanga.

A SHPP investiga o caso e tenta localizar Edmundo Pereira, que figura como principal suspeito do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário