Páginas


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

URGENTE: Jovem é executado com vários tiros na frente da namorada e cunhado na zona leste de Porto Velho

Um jovem identificado como Lucas Barros de Negreiros, 19 anos, foi executado com vários no final da noite de domingo (27), enquanto estava na frente de sua residência localizada na Rua Antônio Maria Valência no bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que os policiais obtiveram com testemunhas, a vítima estava na companhia de sua namorada, seu cunhado e uma criança pequena na frente da casa conversando, quando o suspeito passou por duas vezes de moto na frente deles, a namorada da vítima desconfiou e lhe perguntou quem era, ele disse que seria um amigo identificado como Gabriel.

Na terceira vez o suspeito passou e parou a moto, quando desceu sacou de uma pistola e disse; “Por que você fez isso ?” e depois efetuou vários tiros atingindo a vítima que caiu ao solo agonizando e o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado. O pai da vítima o colocou dentro de um carro particular e o socorreu com vida até a Unidade de Pronto Atendimento da região para que pudesse recebeu os primeiros socorros.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou na unidade de saúde, os militares foram informados que a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. Os policiais colheram as informações e uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e segue com as investigações para elucidar o assassinato. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal pelo rabecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário