window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Urgente: Irmãos são encontrados mortos com disparos de arma de fogo em Bom Jesus das Selvas, no MA

Vítimas foram encontradas mortas na manhã desta sexta-feira (25). A Polícia Civil investiga o caso.

Dois homens identificados como Francisco Fábio Ramos Silva e Júnior Ramos Silva foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (25), em uma estrada vicinal cerca de 2 km do centro de Bom Jesus das Selvas, cidade localizada a 465 km de São Luís.

A Polícia Civil investiga o caso. As duas vítimas eram irmãos e estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos com vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, uma das hipóteses levantadas, é que o crime esteja relacionado a um acerto de contas. Entretanto, o caso pode estar relacionado a outros crimes.

“As informações iniciais são de acerto de contas. A gente não descarta que esse homicídio esteja ligado a outros homicídios e, inclusive, uma tentativa que ocorreu na cidade. Agora vamos ouvir eventuais testemunhas do caso nos próximos dias”, disse o delegado regional de Buriticupu, Wellington Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário