window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Aos 70 anos, prefeito de Ribamar Dr. Julinho está tratamento médico por 30 dias e vice-prefeito assumiu a prefeitura de São José de Ribamar 

O Prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), está internado desde a última sexta-feira, 18, quando sentiu um mal-estar. O gestor estaria recebendo tratamento em São Paulo (SP).

No último dia 11 de janeiro, Julinho fez 70 anos.

A ausência do prefeito, sempre presente em atos do Executivo, foi notada em inauguração do restaurante popular da Vila Operária no último sábado, onde o vice Júnior Lago estava representando Julinho. Nas redes sociais, o último engajamento foi há 4 dias, o que corrobora com o assunto que vem sendo tratado com muito cautela e orações.

Filho do prefeito, recebe apoio de amigos que estão orando pelo prefeito Dr. Julinho 

A primeira-dama, Gilvana Duailibe, estaria em companhia do marido.

Júnior Lago [vice] assumiu o comando da prefeitura de São José de Ribamar nesta sexta-feira (25) de fevereiro de 2022.

Veja o Vídeo

O plenário da Câmara Municipal de São José de Ribamar acatou, na tarde desta sexta-feira, 25, licença de saúde por até 30 dias. solicitado pelo prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL).

A presidente da Casa Francimar Jacintho, convocou a sessão extraordinária, após solicitação do gestor ribamarense, que se afastará para repousar por orientação médica. A proposição foi lida durante sessão remota.

Nota do Prefeito Dr.Julinho 

Nesta sexta-feira assumiu o comando do Executivo ribamarense, o vice-prefeito, Júnior Lago (Patriota),. A solenidade de posse do vice, ocorreu logo após a aprovação do pedido de licença pelo Legislativo.

Assista a cerimonia na integra clique no vídeo abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário