window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Suicídio 

Morre pastor José Gonzaga Farias da Igreja Batista, comete suicídio dentro da igreja

A Igreja Batista Memorial, na cidade de Contagem, está vivendo um grade momento de luto. Faleceu o pastor Antônio José Gonzaga Farias e a suspeita é que ele tenha cometido suicídio dentro da igreja.

Antônio José Gonzaga Farias era pastor da Igreja Batista Memorial há vários anos. Até 2019 ele trabalhou ao lado da ex-esposa pastora Rita Farias. Fiéis da igreja encontraram o corpo do pastor sem vida.

Ele estava com um pedaço de fio enrolado no pescoço, na casa pastoral, que fica ao lado da igreja onde ele residia.

A Igreja Batista divulgou uma nota oficial dando conta da morte , ocorrida neste domingo (06). O comunicado não deu conta do sepultamento ou causa da morte do seu líder.

Após cometer suicídio, os familaires de José Gonzaga bloquearam suas redes sociais, e nunhuma informação sobre o ocorrido dentro do templo na noite de domingo foi divulgada.

Amigos dos familiares do pastor Antônio José disseram que ele não aparenteava que cometeria o suicídio, mesmo tendo um quadro depressivo recorrente e o fato da família não estar mais com ele.

Um dos problemas que teria levado Gonzaga a depressão, eram os problemas financeiros e questões ministeriais. Sobre o ministério, houve uma grande evasão de membros e dissidência de lideres que acarretou também em dificuldades administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário