window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Prefeitura de São de Ribamar participa do Festival Maranhense de Sabores

A ideia do evento é valorizar a culinária maranhense e os sabores locais



A Cidade de São José de Ribamar está participando da primeira edição do Festival Maranhão de Sabores. A ideia do evento é valorizar a culinária maranhense e os sabores locais. O Festival ocorre entre os dias 12 de fevereiro a 06 de março e tem apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Maranhão (Abrasel-MA).

Restaurantes, bares e estabelecimentos similares situados nos municípios de São José de Ribamar, São Luís, Paço do Lumiar e Raposa devem criar e apresentar ao público receitas especiais desenvolvidas. O objetivo é promover e impulsionar os empreendimentos.

O evento é idealizado pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC), com o patrocínio da Cervejaria Heineken. O festival gastronômico está divido em duas etapas classificatória, com quatro categorias: Prato Principal; Petiscos; Massas ou Sanduíches e Melhor Atendimento.

Na primeira etapa, são selecionados por votação popular os três estabelecimentos com maior pontuação em cada categoria avaliada. Já na segunda etapa, são definidos os ganhadores em 1°, 2° e 3° lugares, por meio de visita presencial e voto do júri técnico. Tanto na votação popular, quanto no voto do júri técnico, serão atribuídas aos estabelecimentos participantes notas que variam de 1 a 10 para cada critério.

Todo estabelecimento cadastrado no Festival concorre, automaticamente, na categoria Atendimento e inscreve o seu produto em uma das três opções de categoria. Somente podem participar do evento estabelecimentos enquadrados na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) como bares, restaurantes e similares, que contenham espaço físico de funcionamento.

A inscrição para participar do Festival Maranhão de Sabores é gratuita e deve ser realizada até o dia 09 de fevereiro de 2022, exclusivamente pelo site www.festivalmaranhaodesabores.com.br/regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário