Páginas


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Operação fecha fábrica clandestina de armas de fogo em Presidente Sarney na Baixada Maranhense

Dados policiais apontaram que no Povoado Tabocal, funcionava um esquema de fabricação de armas de fogo

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada na última terça-feira (8), na cidade de Presidente Sarney, conseguiu localizar e desativar uma fábrica clandestina de armas de fogo. O trabalho policial foi executado por investigadores da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Dados policiais apontaram que no Povoado Tabocal, funcionava um esquema de fabricação de armas de fogo. Já no local e durante as buscas no imóvel, as equipes policiais lograram êxito em apreender vasto material, sendo 17 espingardas de fabricação caseira do tipo bate bucha, um rifle winchester calibre 44, uma carabina calibre .22, 10 canos de espingarda e outros materiais destinados à montagem, adulteração e manutenção de armas de fogo.

Na ocasião, uma pessoa foi presa e levada para à delegacia, pois a mesma se apresentou como dona da residência e responsável por material apreendido. Após os procedimentos cabíveis, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde ficará à disposição da justiça.

Com informações do difusoraon

Postagem relacionada:

— Criminosos invadem casa de agente da PRF e fazem reféns em São José de Ribamar, no MA; VÍDEO

— Urgente: Assalto com refém em residência no Araçagy em São José de Ribamar

— Urgente: Foram presos agora pouco três homens suspeitos de participarem do assalto a residência do Policial Federal hoje pela manhã em Ribamar O BOPE foi no encalço dos suspeitos e depois de uma intensa troca de tiros em São José de Ribamar, os homens tombaram. As armas que estavam em poder dos suspeitos foram recuperadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário