Páginas


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Noite sangrenta: seis homens são mortos a tiros em São Luís e São José de Ribamar 

A noite dessa terça-feira, 8, foi marcada por seis homicídios a tiros na Grande São Luís. Durante as ações criminosas, outras três pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo.

Um dos crimes foi praticado por três elementos em um Gol preto, enquanto as outras ocorrências tiveram ação semelhante, com quatro indivíduos em duas motos como principais suspeitos.

Na Vila São Sebastião, no Coroadinho, foi registrado um assassinato e uma tentativa de homicídio. A vítima fatal foi identificada como Jailson dos Santos Pereira, morador da Vila Conceição. Ele foi alvejado com dois tiros, no abdômen e tórax. Durante a ação criminosa, Carlos Magno Cardoso Mendes, de 27 anos, ficou ferido após ser atingido com disparos nas costas e no braço.

A polícia informou que moradores ouviram vários disparos de arma de fogo durante a noite, resultando em dois homens atingidos. As vítimas foram socorridas e levadas até a unidade mista do Coroadinho. Logo em seguida transferidas para o Socorrão I.

Jailson dos Santos Pereira não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, enquanto Carlos Magno precisou passar por uma cirurgia.

As vítimas realizavam um serviço de limpeza de fossa, quando três indivíduos desceram de um Gol preto, placa não identificada, e realizaram vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram após o crime e até o momento não foram identificados.

Na Rua Primavera, Vila Luizão, Joao Vitor Soares da Cruz, de 20 anos, morreu após levar dois tiros, na região do abdômen e cabeça. E Nilmar Silva Santos, de 17 anos, está em estado grave após ser atingido com disparos no rosto e ombro, enquanto uma terceira vítima foi lesionada na mão com disparo de arma de fogo.

João Victor morreu no local, e os outros dois feridos foram socorridos por populares para a UPA do Araçagy. Posteriormente, Nilmar Santos foi transferido em estado grave para o Socorrão II.

De acordo com a polícia, quatro indivíduos não identificados, em duas motos, realizaram a ação criminosa e depois se evadiram do local.

No Parque Jair, em São José

José de Ribamar, foram registrados dois homicídios. Em um deles, quatro elementos, em duas motos, executaram Gleydson Marley

Ferreira, de 31 anos, com vários tiros. Ele foi a óbito no local.

Já na Avenida Principal do Parque Jair, Joelson Maycon Santos, de 30 anos, foi atingido com vários tiros e não resistiu. Os executores têm as mesmas características do crime anterior; quatro indivíduos em duas motos, que fugiram em seguida.

O outro homicídio ocorrido na noite dessa terça-feira foi registrado na Rua dos Índios, no Cruzeiro do Anil, próximo à Associação dos Moradores. Marcos Vinicius Costa Lopes, de 37 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo, sendo dois na região do pescoço e um no peito.

De acordo com a polícia, quatro indivíduos, em duas motos, abordaram a vítima e praticaram o crime.

Cinco casos foram confirmados na noite desta terça-feira e, na manhã desta quarta-feira, o IML registrou a entrada de um corpo que foi encaminhado do Hospital Socorrão II, também vítima de disparo de arma de fogo, identificado como Lucas Emanoel Silva.

Veja o vídeo que circula em grupos de Watsap 

Com novas informações atualizadas do Jornal Pequeno

Postagem relacionada:

— Criminosos invadem casa de agente da PRF e fazem reféns em São José de Ribamar, no MA; VÍDEO

— Urgente: Assalto com refém em residência no Araçagy em São José de Ribamar

— Urgente: Foram presos agora pouco três homens suspeitos de participarem do assalto a residência do Policial Federal hoje pela manhã em Ribamar O BOPE foi no encalço dos suspeitos e depois de uma intensa troca de tiros em São José de Ribamar, os homens tombaram. As armas que estavam em poder dos suspeitos foram recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário