window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Motorista embriagado atropela e mata mulher em Belo Horizonte

Um motorista, que é suspeito de estar embriagado, atropelou e matou uma mulher de 56 anos na madrugada desta terça-feira (15), na Rua Jacuí, no bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

A vítima, Eliane, foi atingida pelo carro em alta velocidade junto com outas duas pessoas, incluindo seu marido, Márcio dos Santos, de 58.

A Polícia Militar informou que o acidente ocorreu após o motorista fugir em alta velocidade de uma blitz. Durante a fuga, bateu em outro veículo e atingiu três pessoas que estavam na calçada.

Uma das vítimas ainda não foi identificada. Os sobreviventes foram levados para o Hospital João XXIII.

O irmão de Eliane, o analista financeiro Bruno Rangel, conta que soube do acidente por meio de uma das filhas do casal.

"O marido dela, meu cunhado, era dono de um bar mas hoje ele não trabalharia, então aproveitaram para sair e comer um lanche. Na volta, pararam para ajudar uma senhora que estava com algum transtorno, foi quando veio esse cidadão que furou a blitz e atropelou os dois", relata.


"A humanidade tá cada vez se desvencilhando do próprio homem. Por qual motivo essa pessoa estava no volante novamente? O que a gente quer é justiça. Que ele seja responsabilizado por isso”, completa.

Parentes de Eliane acompanharam o trabalho da perícia durante a madrugada. O casal estava em frente a porta de sua casa quando foram atingidos.

Segundo relatos, Eliane e Márcio haviam saído para comer e pararam para ajudar uma senhora na volta para casa, quando foram atropelados por um carro de modelo Hyundai Sonata.

O motorista que provocou o acidente foi preso em flagrante e admitiu que havia ingerido bebida alcóolica, segundo o tenente Carlos Lobato, da Polícia Militar.. A rua onde ocorreu o atropelamento está interditada.

A PM informou, à TV Globo, que o homem tem 42 anos e é a terceira vez que é preso por dirigir com suspeita de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário