window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Motociclista morre após colisão com carreta na BR-010 em Imperatriz

A vítima teve a cabeça esmagada pelo veículo de carga

Um motociclista identificado como Francivaldo Carvalho Feitosa, de 50 anos, morreu após colidir com uma carreta na manhã desta terça-feira (08) no Km 252 da BR-010, na zona urbana de Imperatriz. No acidente a vítima teve a cabeça esmagada pelo veículo de carga.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma motocicleta Honda/BIZ 125 cinza e uma carreta semi reboque tiveram uma colisão lateral. Na batida, o motociclista caiu e foi atropelado pela carreta, que passou por cima da cabeça da vítima. Segundo uma testemunha, o motociclista teria tentando ultrapassar a carreta.

Após o acidente, uma equipe PRF acionou o Instituto Médico Legal para os procedimentos e a retirada do corpo.

Postagem relacionada:

— Criminosos invadem casa de agente da PRF e fazem reféns em São José de Ribamar, no MA; VÍDEO

— Urgente: Assalto com refém em residência no Araçagy em São José de Ribamar

— Urgente: Foram presos agora pouco três homens suspeitos de participarem do assalto a residência do Policial Federal hoje pela manhã em Ribamar O BOPE foi no encalço dos suspeitos e depois de uma intensa troca de tiros em São José de Ribamar, os homens tombaram. As armas que estavam em poder dos suspeitos foram recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário