window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Homem morre após ser baleado por ladrões de carga de medicamentos em Santa Luzia; bandidos são presos

Após a prisão, os dois criminosos foram autuados em flagrante na delegacia de Buriticupu, a 118 km de Santa Luzia. 

O homem identificado como José Santa de Sousa foi morto durante roubo a um caminhão carregado de remédios, na tarde dessa quarta- feira (23), na BR-222, em Santa Luzia. Os dois criminosos, residente no Piauí, foram presos em flagrante.

A polícia informou que José Santa era morador do povoado Oleiro, na zona rural de Santa Luzia, e foi baleado ao observar dois caminhões baús parados nas proximidades da sua residência.

Alvejado no abdômen, ele foi levado ao hospital, em Buriticupu, a 118 km de Santa Luzia, mas chegou sem vida.

Um outro morador, de nome não revelado, foi feito refém por ter presenciado o momento em que os criminosos passavam os medicamentos de um caminhão para o outro. 

Guarnições militares tomaram conhecimento do caso e começaram a realizar diligências na região.

Ainda no povoado Oleiro, os policiais conseguiram abordar os dois suspeitos e apreenderam algumas caixas de remédios, garrafa térmica e um celular.

No momento da abordagem, os criminosos disseram para polícia que a sua motocicleta tinha sido tomada de assalto.

Na delegacia de Buriticupu, a 118 km de Santa Luzia, os assaltantes declararam que são do Estado do Piauí e estavam no Maranhão procurando emprego.

Os policiais também conseguiram apreender no povoado Ferro Velho, em Santa Luzia, um veículo Agile prata, que segundo testemunhas, estava dando apoio a esses criminosos.

As buscas continuam sendo realizadas na região para prender os outros envolvidos nessa ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário