Páginas


sábado, 12 de fevereiro de 2022

No bairro da Cohab grave acidente 

Carro colide com poste e deixa uma pessoa morta e três feridas em SL; motorista estava embriagado

O acidente aconteceu por volta das 4h deste sábado (12), no bairro da Cohab; de acordo com a Polícia Militar, o motorista estava embriagado.

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, após um veículo de passeio colidir em um poste de iluminação pública, na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab, em São Luís, próximo ao terminal de integração.

O acidente aconteceu por volta das 4h deste sábado (12) e, de acordo com a polícia, o motorista, identificado como Jairo Ferreira de Sousa Ramos, de 32 anos, estava embriagado

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, o condutor de um veículo Renault Clio, de cor prata, perdeu o controle do carro e colidiu com um poste, que estava no canteiro central da avenida.


Além do condutor, dentro do veículo havia mais quatro passageiras, sendo que uma delas, identificada apenas como “Patrícia”, morreu no local. Já o motorista e as outras três passageiras, ficaram feridos.

Após o acidente, a guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e, ao chegar no local, constatou que o condutor do veículo estava visivelmente embriagado.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada para socorrer as vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

De acordo com a Polícia Civil, o motorista Jairo Ferreira, assim que receber alta será apresentado no Plantão do Cohatrac, para prestar esclarecimentos.

Veja os vídeos 











De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu próximo ao Terminal da Cohab, quando o condutor do carro trafegava no sentido São Cristóvão perdeu o controle e atingiu o poste de energia elétrica que estava no canteiro central.

A polícia civil e a equipe do  IML Instituto Médico Legal está no local para para o corpo da vítima.

Em breve novas informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário