window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Governador Flávio Dino confirma ao vereador Moisés Gama pavimentação asfáltica do Parque Jair

Após uma grande mobilização dos moradores do bairro Parque Jair, finalmente a região será asfaltada.


 A boa notícia foi dada pelo governador Flávio Dino (PSB) ao vereador Moisés Gama (PROS), no último sábado (12), durante a inauguração do Restaurante Popular no bairro Vila Alonso Costa, o segundo em São José de Ribamar.

Em um vídeo gravado ao lado do parlamentar ribamarense, Flávio Dino revelou que autorizou o secretário Marcio Jerry, titular da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), a agendar uma reunião na comunidade com a presença de Moisés Gama, para planejar a presença do Governo visando a pavimentação asfáltica da região.

“Nós vamos começar a pavimentação do Parque Jair, pois já fizemos muitas obras ao redor, com outros bairro vizinhos, ajudando as prefeituras do Maranhão todo e agora, junto com o vereador [Moisés Gama] e o secretário Márcio Jerry [titular da Secid] vai fazer um reunião com vocês para planejar a presença do Governo do Estado ajudando a pavimentar o Parque Jair”, declarou o chefe do Executivo estadual.

Moisés Gama agradeceu o governador e comemorou o anúncio do investimento que vai beneficiar moradores do Parque Jair. “Fico muito feliz com essa ação importante do poder público em prol da população ribamarense, que objetiva garantir qualidade de vida. A população do Parque Jair se sente agradecida com a pavimentação asfáltica que vai beneficiar milhares de pessoas da comunidade”, destacou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário