window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

 Em Barão de Grajaú

Homem é preso após ser baleado em troca de tiros com a polícia no interior do Maranhão
O suspeito estava com um comparsa em uma moto, quando furou a barreira policial e, na fuga, trocou tiros com a PM,


Um homem foi baleado e preso após trocar tiros com a Polícia Militar na cidade de Barão de Grajaú, a 679 km da capital, na manhã da última segunda-feira (14).

Segundo informações da PM, uma equipe do Esquadrão Águia do 35º BPM fazia barreira na entrada da cidade, próximo à ponte que liga a cidade de Floriano (PI), quando observou uma dupla em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Bros.

Ao tentar abordar os suspeitos, o piloto da moto furou a barreira policial e saiu empreendendo fuga em alta velocidade.

A equipe do Esquadrão fez o acompanhamento e, quando os suspeitos passavam pelo bairro Vereda Grande, aeles se desequilibraram na motocicleta e caíram. O garupa da moto conseguiu fugir por uma área de matagal, já o piloto da moto sacou uma arma de fogo e efetuo um disparo em direção à guarnição, que revidou de imediato, acertando o suspeito na perna.

O homem foi detido e, com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição intacta e outra deflagrada, além da motocicleta.

O suspeito, que já possuía várias passagens pela polícia, foi socorrido e levado ao hospital, onde se encontra internado em atendimento médico e detido, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário