window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Deputado Federal Edilázio confirma novas viagens de Edivaldo pelo Maranhão

O deputado federal e presidente do PSD no Maranhão, Edilázio Júnior, anunciou a retomada pelo pré-candidato do partido ao governo do Maranhão, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior  das viagens pelo Maranhão.



Edivaldo começou a viajar em pré-campanha pelo Maranhão no ano passado, mas este ano ainda não conseguiu dar sequência ao projeto.

Nesta segunda-feira (7), em reunião com Edivaldo e César Pires, o deputado Edilázio alinhou o novo roteiro para os próximos dias.

“Segunda-feira de alinhamento em um clima muito bom de harmonia e união, que só beneficia este projeto sólido que estamos propondo para o Maranhão. Nos próximos dias, estarei viajando com o pré-candidato ao governo, Edivaldo Holanda Júnior, e com o deputado estadual César Pires, que vem para reeleição. O PSD fica muito feliz em ter esses quadros tão importantes nesta luta!””, destacou Edilázio.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário