window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Deputada Estado do Maranhão Mical Damasceno preside sessão na AL sem vacina e sem máscara

A deputada Mical Damasceno (PTB) presidiu por alguns momentos, nesta terça-feira (8), a sessão plenária da Assembleia Legislativa.


A petebista não está vacinada contra a Covid-19, mas está autorizada a acessar o prédio da Casa em virtude de uma alteração à resolução da Mesa Diretora que estabelece passaporte vacinal para entrada no local.

O ato vigorou inicialmente até o dia 31 de janeiro, mas foi alterado na nova versão, a partir de 1º de fevereiro, justamente em virtude do fato de que a parlamentar não está imunizada.

Agora, quem não estiver vacinado, pode entrar na Assembleia apresentando teste de PCR negativo. No caso de deputados e servidores, a apresentação precisa ser semanal.

O uso de máscara nas dependências do Poder Legislativo, no entanto, segue obrigatório. Mas a parlamentar retirou o adereço em vários momentos da sessão.

________________Leia mais
Othelino explica proposta de passaporte vacinal no Maranhão


‘Passaporte vacinal pra ômicron é inútil, diz Yglésio
Assembleia passa a exigir máscara e passaporte vacinal para acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário