Páginas


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Com pauta destrancada, Câmara deve apreciar 61 matérias na sessão ordinária desta terça-feira


Após a pauta ser destrancada com a votação dos vetos governamentais, o plenário da Câmara Municipal de São Luís voltará à rotina de trabalhos, durante sessão ordinária desta terça-feira (15), apreciando mais de 60 matérias na Ordem do Dia. Além dos projetos, indicações e requerimentos, outras proposituras também estarão sendo analisadas pelos vereadores.

A pauta foi definida no final da sessão extraordinária desta segunda-feira (14), quando o presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT), fez o anúncio das proposições que serão apreciadas.

De acordo com a Ordem do Dia, documento de caráter processual que contém a pauta das reuniões da Casa, ao todo serão apreciados 14 projetos de leis, duas Mensagens do Executivo, três Decretos Legislativos, dois Projetos de Resolução, 23 Requerimentos e 17 Indicações.

Quer acompanhar?

A sessão ordinária tem início a partir das 9h. A votação pode ser acompanhada ao vivo pelo canal da Casa no Youtube ou por meio das redes sociais e aplicativo da Câmara (Android/iOS). Todos os projetos estão disponíveis no site da Câmara. Para consultar, basta acessar a página eletrônica e buscar a seção Matéria Legislativa > Projetos de Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário