window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

CANDIDATURA DE EDIVALDO AO GOVERNO DO ESTADO “É INARREDÁVEL”, DIZ DEPUTADO CÉSAR PÌRES

O deputado estadual César Pires (PSD), um dos principais articuladores da pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD) ao Governo do Estado, em vídeo gravado e disponibilizado nas redes sociais, diz que o PSD recebeu com muita alegria o resultado da recente pesquisa divulgada pelo Instituto Escutec, que apresenta o represente do partido em terceiro lugar, mas em franca ascensão.

“Vim dividir com você eleitor, a minha alegria com o resultado das recentes pesquisas para governador do Maranhão e eu me refiro ao ex-prefeito de São Luís, ex-deputado, ex-deputado federal daqui da capital, Edivaldo Holanda Junior”, diz o parlamentar, acrescentando: “a candidatura é inarredável, inegociável, o PSD vai continua firme lutando pelo seu representante rumo ao Governo do Estado.

Segundo Pires, o ex-ministro Gilberto Kassab, mentor intelectual da candidatura de Edivaldo, lá atrás, quando esteve em Brasília junto com o deputado federal Edilázio Júnior, pediu que Edilázio intercedesse junto a Edivaldo para que ele pudesse ser candidato e agora o PSD está muito alegre com o desempenho do ex-prefeito da capital. “O que eu vejo agora é o crescimento ainda maior num futuro bem próximo”, diz o parlamentar.

Para César Pires, “é Inarredável, é inegociável a candidatura de Edivaldo Holanda Junior”. O deputado destaca ainda que o PSD vai continuar firme “lutando pelo meu pré-candidato, pelo seu pré-candidato rumo ao governo do estado, com o apoio do Kassab e Edilázio Júnior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário