Páginas


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Após perseguição policial, motorista é preso com veículo clonado e R$ 6 mil no bairro Vinhais, em São Luís

Após uma perseguição policial, um veículo clonado foi apreendido e o motorista preso, na tarde dessa quarta-feira (23), no bairro Vinhais, em São Luís. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio das Delegacias de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e de Roubos e Furtos (DRF).

De acordo com a polícia, por volta das 16h dessa quarta-feira, o veículo, modelo Toyota SW4, de cor preta, com indícios de adulteração, foi avistado transitando pela Avenida Daniel de La Touche, nas imediações do elevado da Cohama. Durante a abordagem, o suspeito percebeu a aproximação policial e empreendeu fuga, colidindo com outro veículo.

Após intensa perseguição, o veículo foi interceptado na rua 96, do bairro Vinhais, e o motorista do veículo fugiu para uma área de mata perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito foi capturado próximo à Curva do 90, por policiais militares que prestaram apoio à ocorrência. O Centro Tático Aéreo (CTA) também auxiliou na operação.

O suspeito preso, um homem de 40 anos, natural de Bacabal, cidade distante 257 km de São Luís, foi autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação, desobediência e dano. Com ele, os policiais apreenderam o veículo clonado, R$ 6.420 em espécie, joias e dois aparelhos celulares.

Segundo a Polícia Civil, o veículo foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (Icrim), para realização de perícia.

O investigado foi encaminhado para o Centro de Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário