window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

 Abdominoplastia

Vereadora evangélica Robertinha da Saúde de Açailândia morre após passar por cirurgia plástica no Maranhão
Robenha Maria Sousa Pereira, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (15) após se submeter a uma abdominoplastia e outros procedimentos estéticos. Ela foi a segunda vereadora mais votada do município localizado no sul do estado.


A vereadora Robenha Maria Sousa Pereira, de 43 anos, morreu na manhã desta terça-feira (15) por complicações causadas por uma cirurgia plástica realizada em Imperatriz, cidade a 693 km de São Luís. Ela era vereadora do município de Açailândia, município localizado no sul do Maranhão.

Conhecida como 'Robenha da Saúde', a parlamentar se submeteu a uma abdominoplastia e outros procedimentos estéticos. Segundo a família, na tarde de segunda-feira (14), logo após a cirurgia, Robenha Maria apresentou complicações e morreu na manhã desta terça-feira.

De acordo com familiares, a causa da morte informada pelo médico foi embolia pulmonar. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passou por perícia. Em seguida, foi levado para Açailândia.

O velório da vereadora acontece desde às 17h desta terça-feira, na Igreja Nova Aliança, na Vila Aldemar. O corpo será levado para a sede da Câmara Municipal de Açailândia na quarta-feira (16), a partir das 16h, onde será aberto ao público para as últimas homenagens.

Robenha da Saúde foi a segunda vereadora mais votada de Açailândia, com 1.177 votos. Ela era casada e deixa dois filhos.

Homenagens

Em nota, a Câmara Municipal de Açailândia lamentou a morte da vereadora e declarou luto de quatro dias. Entre 15 a 18 de fevereiro, não haverá atendimento público no local e as sessões ordinárias serão suspensas.

A Prefeitura de Açailândia também lamentou, por meio de nota, a morte da vereadora. A nota diz que ela será lembrada pela disposição e pela pessoa que honrou com dedicação a profissão que abraçou.

Abdominoplastia

A abdominoplastia é uma cirurgia que realiza a remoção de excessos de pele e gordura da região abdominal (médio e baixo-ventre), e pode remover também, estrias localizadas nesta região.

5 Mitos e verdades sobre a abdominoplastia

Plástica no abdômen pode atrapalhar futura gravidez por reduzir espaço para bebê

O procedimento é muito procurado por mulheres que já passaram por uma ou mais gestações, pessoas que fizeram cirurgia bariátrica ou perderam uma quantidade considerável de gordura, e por isso, tem um excesso de pele acumulado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário