window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022


750 vagas de emprego em São Luís 

Prefeito Braide se reúne com representantes do Assaí, que anuncia 500 empregos em São Luís 



O prefeito Eduardo Braide esteve reunido, na tarde desta quarta-feira (9), com representantes do Grupo Assaí, que apresentaram o projeto da terceira loja em implantação em São Luís. O empreendimento entrará em operação em até 120 dias, gerando 500 empregos permanentes e 250 temporários  capital.

Veja o vídeo abaixo 

Durante a reunião, o chefe do Executivo Municipal destacou que tem trabalhado para criar um ambiente favorável a atração de novos investimentos para São Luís. Ao todo, serão investidos R$ 65 milhões para a instalação da nova loja na cidade.

“Recebemos hoje os representantes do Grupo Assaí que nos apresentaram o projeto de sua terceira loja em São Luís. Dentro de até 120 dias, serão gerados 500 novos empregos em nossa cidade. Estamos trabalhando todos os dias para garantir o ambiente de negócios favoráveis para a atração de novos empreendimentos que gerem emprego e renda para a nossa população e, assim como o Grupo Assaí, todas as empresas que decidirem se instalar ou ampliar seus negócios em São Luís podem contar com a nossa parceria”, assegurou o prefeito Eduardo Braide, acompanhado do secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Bruno Costa.

O Grupo Assaí já tem duas lojas em funcionamento na capital, localizadas nas avenidas Guajajaras e São Luís Rei de França. E em até 120 dias entrará em operação a terceira unidade do grupo, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde funcionava o Makro.


“Nós do Grupo Assaí estamos ampliando nossos investimentos em São Luís. Vamos colocar em operação mais uma unidade, que será a terceira a ser instalada na cidade. Também já estamos estudando a possibilidade de mais investimentos com a abertura de mais lojas. Vamos abrir mais postos de trabalho na capital do estado entre empregos temporários, diretos e indiretos”, informou Ivson Cavalcanti, representante do Grupo Assaí, durante a apresentação do investimento ao prefeito Eduardo Braide.

Ao todo, serão contratadas 500 pessoas para o funcionamento da nova loja, sendo 300 empregos diretos para o atendimento e 200 terceirizados para áreas como limpeza e segurança. Além destes, também serão gerados empregos indiretos decorrentes da implantação do empreendimento.

Para a instalação da loja, o espaço onde funcionou o Makro será reformado e ampliado. As obras serão executadas pela empresa SuccessPar. Nesta etapa das obras, serão gerados 250 empregos. “A nossa prioridade é sempre contratar trabalhadores da própria cidade. As obras serão iniciadas assim que todo o licenciamento for finalizado. O prefeito Eduardo Braide já ressaltou que a Prefeitura de São Luís tem atuado com agilidade para garantir a instalação dos empreendimentos na cidade”, afirmou César Viana, presidente da SuccesPar.



2 comentários:

  1. Muito bom são Luís vai ter mais trabalho as pessoas não vão mais poder sair das suas cidade pra ir pra outra cidade atrás de emprego

    ResponderExcluir
  2. Queria muito volta pra minha terra se eu conseguir um trabalho aí

    ResponderExcluir