window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTIL 

Quatro homens são presos por estupro de menores no Maranhão


A Polícia Civil do Maranhão efetuou, entre os dias 17 e 19 de janeiro, operações de combate à violência praticada contra crianças e adolescentes em Imperatriz, Pio XII, Arari e Coroatá. A medida resultou na prisão de quatro homens suspeitos de cometerem os crimes de estupro de vulnerável.


Um suspeito foi levado à 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, na última segunda-feira (17), após ser pego em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido. A polícia foi até o local, encontrando a filha do suspeito, de apenas 12 anos. A criança era abusada pelo pai.

Em Pio XII, um mandado de prisão foi cumprido na última quarta-feira(19) contra um homem de 36 anos, natural da cidade de Teresina (PI). O suspeito respondia por estupro contra a própria afilhada, de 12 anos, ocorrido no município de União, no Piauí, em setembro de 2020.

Também na última quarta-feira(19), em Arari, a Polícia Civil prendeu um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra as duas enteadas. As vítimas tinham, respectivamente, 10 e 12 anos de idade quando os abusos ocorriam. Após a denúncia, o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais o ocorrido.


Em Coroatá, um homem foi preso preventivamente na quarta-feira (19) por estupro de vulnerável praticado contra a sua própria filha, atualmente com 13 anos. Segundo relatos da vítima, os abusos ocorriam desde os 10 anos.

Após prestarem depoimento nas delegacias das respectivas cidades, todos os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário