Páginas


quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Violência Sexual 

Homens são presos acusados de roubar casa e estuprar dona da residência no Maranhão

Duas pessoas foram presas, na última terça-feira (11), pelos crimes de roubo e estupro, na cidade de Açailândia, na Região Tocantina. Os homens são acusados de invadir casa, roubar e estuprar a dona da residência.


Os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio do serviço de inteligência do 26º Batalhão da PM-MA.


Segundo a delegada titular da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia, Gabriela Victor, o crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, quando a vítima foi surpreendida com a presença de dois homens, que invadiram a residência dela e vasculharam o local, subtraindo diversos pertences de valor, como aparelho celular, TV, caixa de som e outros.


Além de roubarem a casa, os criminosos ainda estupraram a vítima. Segundo a polícia, eles obrigaram a mulher a ter conjunção carnal com eles sem o uso de preservativo.


Durante as investigações do caso, a polícia identificou os suspeitos e representou pela prisão deles.


Ainda de acordo com a polícia, os homens tiveram a prisão preventiva decretada, pois são de alta periculosidade e acostumados na prática de crimes, já que possuem uma vasta ficha de antecedentes criminais.


Após os procedimentos na Delegacia de Polícia, a dupla  foi encaminhada à Unidade Prisional de Açailândia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário