window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

 Violência doméstica

Homem é preso após ameaçar matar a companheira em Paço do Lumiar
Segundo a polícia, além de o homem ameaçar a vida da companheira, ele também depredou os pertences da casa da vítima.

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (17), em flagrante, pelo crime de violência doméstica. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi preso no bairro da Vila Cafeteira, na cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com o 22º BPM, uma mulher entrou em contato com a guarnição pedindo urgentemente a presença da polícia em sua casa para socorrê-la, pois seu companheiro havia ameaçado de matá-la.

A guarnição se deslocou para o endereço da vítima e, lá chegando, a PM foi surpreendida pelo companheiro da vítima que, enfurecido e com duas facas nas mãos, partiu para cima dos policiais.

Os PMs conseguiram deter o homem e tomou as facas dele.

Na hora da abordagem, ficou constatado que, além de o homem ameaçar a vida da companheira, ele também depredou os pertences da casa da vítima.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário