Páginas


sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Vice- governador  Brandão visita cidades atingidas pelas fortes chuvas no MA


O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) esteve visitando nesta sexta-feira (7), a cidade de Mirador que foi a mais atingida pelas fortes chuvas no Maranhão.

Ele estava acompanhado pelos secretários Carlos Lula (Saúde0, Clayton Noleto (infraestrutura) e pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Célio Roberto.

Brandào disse que as famílias atingidas em Mirador já estão tendo acesso ao aluguel social e a alimentação no Restaurante Popular.

“Em Mirador, após sobrevoarmos as áreas atingidas pela enchente, dialogamos com os moradores e com a gestão municipal. As famílias atingidas já estão com acesso ao aluguel social e a refeições do Restaurante Popular”, afirmou.

Brandão anunciou outras medidas que foram adotadas em auxílio às famílias em Mirador.

“Realizamos a entrega de mais cestas básicas e medicamentos nos povoados Conceição e Cocos. Também levamos vacina contra a gripe a fim de prevenir surtos e minimizar internações. Anunciamos ainda melhorias na infraestrutura da cidade e de estradas. e vamos entregar sementes de milho e feijão para a produção local e mais˜, disse.

“Somos gratos a todos que nos ajudam nesse momento, o qual, juntos, vamos superar, garantindo dignidade, principalmente aos que mais precisam”, finalizou.

De Mirador, o vice-governador segui para Colinas que também foi bastante atingida pelas chuvas.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário