window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 9 de janeiro de 2022

Urgente: Tiroteio acaba em morte na recepção do hospital de São José de Ribamar

tiroteio no hospital de São José de Ribamar, segundo informações obtidas com exclusividade, uma pessoa teria sido executada na recepção do hospital.




Tiroteio no hospital de São José de Ribamar, segundo informações obtidas com exclusividade, uma pessoa teria sido executada na recepção do hospital.

Ainda segundo a fonte, que presenciou a situação , foram mais de 10 disparos com arma de fogo, expondo não só os pacientes mas também os profissionais que ali trabalhavam.





Com informações do Blog do Jamys Galhardo

Em breve mais informações…

URGENTE 

Pânico! Homem é executado com 10 tiros dentro de hospital em São José de Ribamar; veja o vídeo

O homem identificado como Adeilson Miranda Oliveira, conhecido como “Mata Gato”, de 33 anos, foi executado a tiros dentro do Hospital Municipal de São José de Ribamar, na tarde deste domingo (9), por volta das 15h.

O crime foi praticado por três homens que estavam armados com pistolas. "Mata Gato" tinha várias passagens pela polícia e respondia por tráfico de drogas.

Pelas imagens divulgadas em grupos de WhatsApp, "Mata Gato" aparece entrando correndo na unidade de saúde. Ele tenta escapar, mas é cercado e alvejado com vários tiros. “Mata Gato” morreu na recepção.

A ação criminosa tem características de acertos de contas e teria sido praticada por membros de uma facção criminosa.

A ação criminosa tem características de acertos de contas e teria sido praticada por membros de uma facção criminosa.

A polícia foi imediatamente ao local, mas os assassinos conseguiram fugir. As imagens do sistema de videomonitoramento poderão ajudar no trabalho de identificação dos assassinos.

Com informações do Gilberto Lima 

Veja o vídeo do momento do ataque criminoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário