window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Um novo acidente de ônibus com passageiros em 24 horas 

Ônibus tomba na avenida Vilarinho, em BH, e deixa 29 feridos, o coletivo estava lotado.

Coletivo do sistema Move, da linha 521, apresentou falha no eixo e interditou o trânsito na via, na região de Venda Nova




Um ônibus do Move metropolitano tombou e interditou totalmente o trânsito na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (20). O acidente aconteceu na altura da Estação Candelária e deixou 29 pessoas feridas. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus é da linha 521, que faz o itinerário Terminal Justinópolis-Belo Horizonte, e seguia no sentido centro da capital. O veículo teve um dos eixos desprendidos durante seu deslocamento na via e tombou lateralmente.

O Corpo de Bombeiros informou que o veículo tinha 92 passageiros e o motorista. Ao todo, 29 pessoas precisaram de atendimento e foram encaminhadas para as unidades de saúde de Belo Horizonte.

Usuários do coletivo alegam que o ônibus já apresentava problemas desde que saiu da estação e que havia estalado duas vezes antes do acidente. O motorista também teria descido para verificar a situação, mas decidiu seguir viagem. Os passageiros afirmam que os problemas de manutenção na linha são frequentes.

Veja os vídeos e fotos abaixo 







*Estagiário da Record TV Minas, sob supervisão de Ana Gomes

Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário