window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 9 de janeiro de 2022

TRAGÉDIA NA 316: Veículo invadiu contramão e causou acidente que vitimou 4 pessoas, diz PRF

Pálio teria derrapado e entrado para a contramão colidindo transversalmente com a picape Saveiro. Três pessoas morreram no local, sendo todas ocupantes do Pálio

Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) divulgou na manhã deste domingo (09), mais detalhes sobre o grave acidente envolvendo três veículos em um trecho da BR-316, próximo à entrada da cidade de TimonQuatro óbitos foram confirmados, sendo um homem e três mulheres, com idades de 30, 32, 20 e 13 anos.

Ao Meionorte.com, a PRF-MA informou que o automóvel Fiat Pálio trafegava no sentido Caxias transportando cinco jovens, quando entrou para a contramão e foi colhido transversalmente por uma picape Saveiro, de uma empresa de título de capitalização de Teresina, que seguia no sentido contrário. Uma caminhonete Fiat Toro que seguia logo atrás, que não conseguiu parar e colidiu na traseira da Saveiro.

Sobre o que teria provocado a invasão a pista e a colisão em seguida, a polícia relatou que o Pálio teria derrapado e entrado para a contramão colidindo transversalmente com a picape Saveiro. Três pessoas morreram no local, sendo todas ocupantes do Pálio. Uma quarta pessoa morreu no hospital, após não resistir aos ferimentos. A vítima é o motorista do Pálio, que aparece em vídeos postados nas redes sociais preso nas ferragens, mas apresentando sinais de vida. 

Ele tem 32 anos, era morador de Teresina e faleceu após dar entrada em um hospital da capital piauiense. As outras duas vítimas (condutor da Saveiro e uma ocupante do Pálio) sofreram lesões graves e seguem internadas. O condutor da Toro saiu ileso e descreveu para os policiais o ocorrido.

Outas fotos do acidente:

 

 

Com Informações: https://www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário