window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Tiroteio perseguição e morte 

Assalto em loja em São Luís, termina com suspeitos baleados durante troca de tiros em São José de Ribamar 

A polícia foi acionada e houve perseguição contra os suspeitos

Um assalto em uma loja de peças de motocicletas foi registrado na tarde desta segunda-feira (31), na Cidade Operaria, em São Luís. A polícia foi acionada e houve perseguição contra os suspeitos, o que resultou em duas pessoas baleada durante a troca de tiros.


De acordo com a polícia, após receberem a informação que os suspeitos teriam fugido em um Sandero Branco começaram a busca. Na tentativa de abordagem, os elementos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe policial que revidou na mesma proporção. 


Durante a troca de tiros, os elementos perderam o controle do veículo e capotaram na avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Matinha. Nesse instante fez-se a abordagem, sendo dada voz de prisão aos elementos.


Duas armas de fogo foram apreendidas, sendo um revólver calibre 38 e um revolver calibre 32, um veículo que estava locado, sendo usado para assaltos. Além de uma quantia de R$ 300,00 e celulares.


Dois dos elementos foram baleados e socorridos em estado grave para o Socorrão II, e os outros dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, ficando a disposição da Justiça.

Para ver o vídeo peça no PV


Nenhum comentário:

Postar um comentário