window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Tiroteio e perseguição no centro de São Luís 

Homem é preso após arrombar estabelecimento comercial e ferir policial militar no Centro de São Luís

Na hora da prisão, houve troca de tiros entre o suspeito e a polícia; um dos disparos passou de raspão no pescoço de um PM, mas o ferimento foi leve e não houve necessidade de atendimento médico.


Um homem de 27 anos, identificado como Gilson Costa Pereira, foi preso no fim da noite dessa quinta-feira (27), após arrombar um estabelecimento de venda de gás de cozinha e trocar tiros com a polícia, ferindo um PM de raspão. A prisão aconteceu na avenida Vitorino Freire, próximo ao Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama), na região central de São Luís.


Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h, a equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada de que um veículo, que trafegava pela avenida Vitorino Freire, estava sendo usado por um homem que havia arrombado um estabelecimento comercial no Caminho da Boiada, no Centro da cidade.


De posse das informações, a PM fez buscas na área e conseguiu visualizar o veículo suspeito, iniciando o acompanhamento tático. Ao passar nas proximidades do Ceprama, a viatura da Polícia Militar colidiu com o veículo no qual o suspeito estava.


Com a colisão, o condutor saiu do carro e fugiu correndo, indo se esconder próximo das barracas do Anel Viário. A polícia localizou o suspeito e, ao tentar realizar a prisão dele, o homem atirou contra a guarnição, que revidou. Durante a troca de tiros, um dos disparos chegou a passar de raspão no pescoço de um soldado da PM, mas o ferimento foi leve e não houve necessidade de atendimento médico.


Com informações do g1-MA 

Postagem relacionada:

— Um jovem evangélico membro da Assembleia de Deus recorreu ao suicídio em São José de Ribamar, vítima da depressão

Mulher é morta a facadas ao tentar separar briga de casal em bar no Coroado, em São Luís

Jovem morre após sair de casa para receber pensão alimentícia de ex-companheiro na Vila Luizão em São Luís

3 Suicídios no Maranhão Nesta terça-feira três suicídios são registrados na Região Metropolitana de São Luís e nas cidade de Cururupu e São Mateus

Grave acidente na tarde desta sexta-feira Motociclista morre carbonizado após colisão com caminhonete de ex-prefeito de Viana; mulher fica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário