window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

São José de Ribamar renova decreto de estado de calamidade pública e cancela carnaval e Feirinha

O Prefeito Dr. Julinho, do município de São José de Ribamar, anunciou na tarde desta quinta-feira (06), que vai renovar o decreto com medidas restritivas na cidade. O decreto frisa as medidas restritivas, de caráter excepcional e temporário, no período 2 à 31 de janeiro de 2022.

A iniciava dessas medidas restritivas tem como objetivo a diminuição da propagação do atual momento da pandemia relativa à COVID-19, inclusive com casos comprovados de novas variantes, tais como Delta, Ômicron, surto de gripe e potencial possivelmente mais elevado de transmissibilidade do vírus.

No decreto, fica suspensa a realização de congressos, seminários plenários e similares organizados por particulares ou pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal, bem como festas e eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais e outros eventos que possam causar aglomeração de pessoas, inclusive,
a Feirinha de Ribamar, que foi suspensa, assim como o carnaval e o Lava-Pratos.

Já os estabelecimentos comerciais deverão limitar o ingresso de pessoas afim de que a lotação não ultrapasse a 50% de sua capacidade física. Com isso, consumidores somente poderão entrar no estabelecimento se estiverem usando máscaras e se higienizarem as mãos com água e sabão ou álcool em gel.

Confira o decreto da Prefeitura de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário