Páginas


sábado, 22 de janeiro de 2022

São José de Ribamar 

Corpo do Policial Militar Silva Junior, que morre após confronto com adolescente de 17anos na zona leste de Manaus, foi recebido em São Luís 

Chegou hoje a São Luís o corpo do policial militar natural de São José de Ribamar, que foi recebido pela Polícia Militar do Maranhão, em cortejo, o corpo do Cabo Silva Junior escoltado por várias viaturas, saindo do Aeroporto de São Luís em direção a São José de Ribamar para velório e sepultamento 


O cabo da polícia militar estava internado no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Postagem relacionada:

— Um jovem evangélico membro da Assembleia de Deus recorreu ao suicídio em São José de Ribamar, vítima da depressão

Veja o vídeo... Urgente: Empresário é baleado durante tentativa de latrocínio no Cohatrac V, em São José de Ri

Crime Brutal Um travesti identificado apenas como Paulinha foi violentamente agredido até a morte.

Manaus – O cabo da polícia militar José Ribamar Silva Junior, 39, baleado durante confronto, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, morreu na manhã desta quinta-feira (20), no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Maycon estava no local e ao perceber a presença da guarnição atirou contra o cabo, que foi atingido na região da virilha. O policial foi socorrido e levado a unidade hospitalar, chegou a passar por cirurgias, mas não resistiu e morreu na tarde desta quinta-feira.

Morto em novo ataque

Dois dias após o cabo Silva Júnior ser baleado, o responsável pelos disparos, Maycon, também morreu em uma nova troca de tiros com a polícia, na Rua São Cristóvão, também no bairro Jorge Teixeira. Na ocasião, o criminoso tentou fazer uma família refém e, durante a negociação, atirou contra a polícia que precisou revidar.

Mesmo atingido, o adolescente tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais da 30ª Cicom, que o socorreram e o levaram ao HPS Platão Araújo, mesmo local onde estava internado o cabo Silva Júnior. Pouco depois de dar entrada no centro médico Maycon morreu em decorrência dos ferimentos.

O cabo Silva Júnior deve ser enterrado como herói e receber honras militares por conta dos serviços prestados à comunidade zona leste da capital.

Postagem relacionada:

— Um jovem evangélico membro da Assembleia de Deus recorreu ao suicídio em São José de Ribamar, vítima da depressão

Urgente: Jovens são mortos a tiros após serem levados de casa por homens encapuzados na zona rural de São Luís

Pastor evangélico brasileiro se converte à Igreja Católica Veja o vídeo...

Polícial Militar do Maranhão e motociclista morrem em grave acidente em Teresina

Urgente: Vam usanda como viatura capotou com 18 presos na rodovia Ayrton Senna, na Grande SP





Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/policia/policial-militar-morre-apos-confronto-na-zona-leste-de-manaus/


Nenhum comentário:

Postar um comentário