window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

 Prefeitura implanta progressões a professores de Paço do Lumiar

A prefeitura municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) acaba de homologar o repasse das progressões referentes aos anos de 2016 a 2021, a professores da rede municipal de ensino, por meio de divulgação publicada no diário oficial do município, DECRETO: Nº 3.668/2021, no fim da tarde desta terça-feira (21).

Até o dia 31 de dezembro, os educadores luminenses já estarão com os repasses em conta, garantindo um direito aguardado por eles durante muito tempo.

Paula Azevedo (PCdoB), prefeita do município, mais uma vez honrou com seu discurso sempre repetido quando a pauta é a educação. Ela sempre diz:”Se é educador, para mim é de valor”.

No total, foram 305 processos deferidos por meio da comissão organizada com a Secretaria Municipal de Planejamento e Articulação Governamental-SEMPLAN, a Procuradoria Geral do Município- PGM , Controladoria Geral do Município-CGM, Assejur , Secretaria Municipal de Educação-SEMED , Secretaria Municipal de Administração e Finanças-SEMAF , Recursos Humanos e outros setores do poder executivo municipal.

As progressões horizontais e verticais compreendem o tempo corrido de 2016 a 2021. A prefeita Paula Azevedo comentou em reunião com os educadores, sobre a garantia do repasse: “Foi uma longa espera e desde que ouvimos sobre a demanda, demos prioridade à garantia desse direito, afinal, nossos professores merecem passar o fim de ano com dinheiro no bolso, direito garantido por lei, que nós fizemos questão de correr atrás e cumprir”, explicou.

Por Tasso Vinícius 

Nenhum comentário:

Postar um comentário