window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Prefeitura divulga programação dos 61 anos de Paço do Lumiar

O município de Paço do Lumiar celebra nesta sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 61 anos de emancipação política e para comemorar a data, a prefeitura está realizando diversas programações durante toda a semana. 

O município de Paço do Lumiar celebra nesta sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 61 anos de emancipação política e para comemorar a data, a prefeitura está realizando diversas programações durante toda a semana. O cronograma conta com inaugurações, entregas de títulos de propriedades, atividades culturais e religiosas, solenidades e outros eventos. Estão convidados a participar, representantes do poder público municipal e estadual, veículos de comunicação e a sociedade civil em geral.

O município de Paço do Lumiar celebra nesta sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 61 anos de emancipação política e para comemorar a data, a prefeitura está realizando diversas programações durante toda a semana. O cronograma conta com inaugurações, entregas de títulos de propriedades, atividades culturais e religiosas, solenidades e outros eventos. Estão convidados a participar, representantes do poder público municipal e estadual, veículos de comunicação e a sociedade civil em geral. Nesta terça-feira(11), acontece a inauguração das ruas 05, 06 e 09 do Conjunto Alto Paranã I, às 10h da manhã.

Na quarta-feira (12) serão entregues as ruas Santa Tereza e São Pedro, na comunidade Pau Deitado, às 09h da manhã, seguido pelas inaugurações das ruas 11, 135 e 139 do Maiobão. A programação continua com o anúncio do início das reformas do Centro de Artesanato, na comunidade Mocajutuba, além de serviços de revitalização da entrada da cidade, próximo ao Conjunto Habitacional Joaquim Aroso.

Na quinta-feira (13), às 09h da manhã, a ação de limpeza e revitalização acontece no Porto das Marisqueiras, localizado na comunidade Timbuba. Depois, às 10h acontece a entrega da Rua 05 da comunidade Presidente Vargas, e as ruas 01, 03 e 04 da Vila Romualdo. Às 14h, será inaugurada a linha de ônibus urbana Mojó/Pindoba/Lima Verde via Maiobão, o evento acontece no ponto final da linha de ônibus Pindoba. Às 16h será assinada a Renovação de Convênio com 25 Escolas Comunitárias de Paço do Lumiar, na UEB Nadir Nascimento de Moraes, no Maiobão.

A programação, da sexta-feira (14) começa com alvorada e hasteamento de bandeiras às 07h, seguida por missa a ser realizada na Igreja de Nossa Senhora da Luz, na Sede de Paço do Lumiar. As atividades continuam com entrega de ruas na Sede do município beneficiadas com sinalização vertical e horizontal e inaugurações da Maternidade do Maiobão e dos Portos do Timbuba, Mocajutuba e Mojó, além de outras ações com a presença do Governador Flávio Dino.

Durante a tarde acontecerá a entrega simbólica de títulos de propriedades para mais de 600 famílias do bairro Todos os Santos, às 14h. No fim do dia, às 18h, as atividades encerram com aulão de Zumba, na Praça Nossa Senhora da Luz.

Até o final de Janeiro, a prefeitura de Paço do Lumiar seguirá com ações em todo o município. Na segunda-feira(17), vai ser inaugurado o prédio da sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento-SEMAPA, localizada na Avenida Santo Antônio, na sede do município, às 15h. Quarta-feira(19), acontece o Simpósio sobre a Importância da Regularidade Fiscal como Meio de Desenvolvimento Social, às 09h da manhã, no auditório da Faculdade IESF Maiobão.

Dois importantes eventos acontecem na terça-feira(25), com a inauguração da UEB Nicolau Dino, na comunidade Mojó, às 10h da manhã e às 15h da tarde, será inaugurada a UEB Luís Pires da Fonseca, no Mocajutuba.

Na quarta-feira (26), a população será beneficiada com a entrega do Centro de Convivência do Idoso, na Vila Epitácio Cafeteira, às 10h da manhã.

Às 10h da manhã de quinta-feira (27), será empossado o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, na comunidade Mocajutuba e o cronograma de atividades continua com a inauguração da unidade do CRAS da Morada do Bosque, às 15h.

No dia 28 de janeiro, sexta-feira, será inaugurado o Espaço para Atendimento às Crianças com Transtorno do Espectro Autista-TEA, no Centro de Especialidades Médicas da Sede de Paço do Lumiar.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário