window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Povoado Pijaçuara Axixá 

Tiroteio no Domingo 

Suspeitos de traficar drogas são mortos em confronto com a polícia em Axixá, no Maranhão

Durante a operação policial, outros cinco suspeitos foram presos.

Na noite desse domingo (16), dois homens foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia na cidade de Axixá, a 95 km de São Luís. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi informada que no povoado Perijuçara haviam sete suspeitos efetuando disparos de arma de fogo contra populares.

Durante a abordagem, realizada nas proximidades do Povoado Burgos, dois dos suspeitos reagiram e trocaram tiros com os policiais. Eles foram baleados e socorridos, mas morreram no Hospital Municipal de Axixá. Os suspeitos mortos residiam no Povoado Perijuçara, em Axixá, e na Vila Lobão, em São Luís.

Os outros cinco integrantes foram presos por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Delegacia de Rosário. Após a prisão, foi constatado que o grupo também é responsável pelo assassinato de um homem no povoado de Munim Mirim, em Axixá.

Os presos reagiram à prisão e sofreram leves escoriações durante uma tentativa de fuga. Os suspeitos são residentes do município de Presidente Juscelino, São Bento e do povoado Perijuçara. 

Com eles foram apreendidos o carro usado no crime, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, 81 papelotes de maconha, 48 pedras de crack e cinco trouxas de cocaína.

Com informações do g1-MA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário