Páginas


sábado, 8 de janeiro de 2022

“Passaram em cima de pessoas na água”, conta sobrevivente de Capitólio

Em vídeo, servidora pública relata que piloto da lancha onda ela estava foi atingido por pedra e embarcação ficou à deriva



Uma das sobreviventes da tragédia que matou ao menos sete pessoas e feriu dezenas no Lago de Furnas, em Capitólio (MG), relatou os horrores que viveu à bordo de uma lancha atingida por destroços neste sábado (8/1).

“Nunca pensei que eu fosse passar uma situação dessas, coisa de filme. Assustador, é um troço desesperador, a luta pela vida”, relatou a servidora pública Daniele Teixeira Cardoso.

“Quando a gente percebeu que as pedras estavam caindo, a gente pediu para o piloto dar a volta e ele conseguiu, mas uma pedra o atingiu e ele desmaiou, foi o que ficou mais machucado”, disse.

“Muita gente bateu na nossa embarcação para fugir, teve embarcação passando por cima das pessoas na água, muito triste”, acrescentou a sobrevivente.

Veja o relato completo e o socorro ao piloto, que teve uma fratura na mandíbula, mas foi resgatado consciente


Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro embarcações foram atingidas, sendo que duas afundaram com o impacto. As vitimas são quatro homens e três mulheres. Suas identidades ainda não foram confirmadas.

Veja mais imagens das buscas pelos desaparecidos, que foi interrompida ao cair da noite e deverá ser retomada na manhã de domingo (9/1):

Com informações do METRÓPOLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário