window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

 Operação

Funcionários de empresa de telefonia são presos por furtos de baterias em São Luís. Os PMs também  apreenderam doze tabletes de maconha no bairro da Vila Brasil.

Os homens foram presos no bairro da Cidade Operária, por uma equipe do 6º BPM. Em outra ação, os PMs apreenderam doze tabletes de maconha no bairro da Vila Brasil.
No último sábado (15), quatro funcionários de uma empresa de telefonia foram presos suspeitos de furtarem baterias, no bairro da Cidade Operária, em São Luís. De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os homens foram abordados em dois carros próximos à Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Com eles foram encontradas 14 baterias Moura que pertenciam à empresa OI.

Os quatro homens, que eram funcionários da empresa, assumiram a prática do furto. Diante dos fatos, eles foram conduzidos e apresentados no Plantão Central da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.

Em outra ação realizada, também pelo 6º BPM, na última noite de sexta (14), os policiais militares apreenderam 12 tabletes de maconha e duas balanças de precisão, no bairro da Vila Brasil. A operação aconteceu após a equipe receber denúncias de posse ilegal de arma de fogo.
Chegando no local, uma residência abandonada, não foi encontrada a arma, mas sim onze tabletes da droga. Ao entrar em outra casa com autorização do proprietário, os policiais encontraram uma mochila com mais um tablete de maconha e com cinco porções de cocaína.

Os dois homens que estavam na residência foram presos em flagrante e encaminhados ao Plantão Central da Cidade Operária

Nenhum comentário:

Postar um comentário