window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 29 de janeiro de 2022

Na Igreja na Furquilha

Comparsa de assaltante morto a tiros é preso dentro de igreja na Forquilha, em São Luís

O homem identificado como Fernando foi preso, na manhã deste sábado (29), dentro de uma igreja, no bairro Forquilha, após ser baleado durante assalto a um pedestre, por volta de 7h, na Rua do Livramento.

Durante a ação criminosa, Fernando e seu comparsa, identificado como Giuliano, que estavam em uma motocicleta, foram baleados por um policial penal (agente penitenciário). Na troca de tiros, Giuliano foi atingido e morreu no local.

Ferido, Fernando fugiu e foi perseguido por uma guarnição do 6º BPM. Após cerco policial, ele foi localizado dentro de uma igreja, algumas ruas após o local do crime.

Ele estava baleado no braço esquerdo, sem gravidade. Em seguida, os PMs localizaram o revólver calibre 38 Taurus, usado na ação criminosa, abandonado em um terreno baldio ao lado da igreja.

O criminoso, juntamente com a arma e a motocicleta, foi apresentado no Plantão do Cohatrac. Ele foi autuado por Roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas.

Fernando já responde a processos por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, receptação, roubo qualificado e tráfico de drogas.

Com informações do Gilberto Lima

................

Postagem relacionada:

— Assaltante morre em troca de tiros com agente penitenciário na Forquilha, em São Luís

Polícia prende segundo suspeito de praticar assaltos em São Luís


Nenhum comentário:

Postar um comentário