window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Mulher é presa por matar gestante e arrancar bebê da barriga no Pará; veja o vídeo ...

Crime bárbaro aconteceu em Canelinhas, em 2020. Vítima e criminosa eram amigas, veja o vídeo no link abaixo 



por: Primeiro Impacto | 25/11/2021 às 10:32

MMl

Acusada de ter matado a amiga grávida e arrancado o bebê de novo meses do corpo da vítima em agosto de 2020, Rozalba Grime foi condenada a quase 57 anos de prisão pelo Tribunal do Júri que teve sessão na Câmara de Vereadores de Tijucas, na noite desta 4ªfeira (24.nov). Ela respondia por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O crime bárbaro aconteceu em Canelinhas, na Grande Florianópolis. Flávia Mafra, de 24 anos, era amiga da assassina. Ela foi atraída para um galpão por Rozalba, onde acabou golpeada com tijoladas até perder a consciência. Já desmaiada, a vítima teve a barriga de 9 meses de gestação aberta por um estilete. Rozalba chegou a acionar o serviço de emergência para informar que havia dado a luz em praça pública, mas o crime acabou sendo revelado quando equipes médicas constataram lesões profundas no corpo do bebê e a polícia recebeu um aviso de desaparecimento de Flávia. 

Ao descobrirem que as duas eram amigas, Rozalba foi presa e confessou o crime premeditado. De acordo com a condenada, ela e vítima eram amigas há anos e, depois de sofrer um aborto, após dois meses de gestação, forjou o restante da gravidez e começou a cogitar o assassinato da amiga em razão das datas próximas de gestação.

A criança passou um mês internada e foi retornada à família.

Com informações do Sbt New  

Nenhum comentário:

Postar um comentário