Páginas


sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Motoqueiro Fantasma 

Moto roubada é encontrada dentro de túmulo, em cemitério de Cornélio Procópio

PM recebeu uma denúncia anônima com informações sobre a localidade do jazigo onde estava o veículo e foi ao local para retirá-lo; investigação busca identificar o suspeito pelo roubo.


Uma motocicleta foi encontrada escondida dentro de um túmulo no cemitério de Cornélio Procópio, no norte pioneiro do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi ao local e retirou o veículo, na quinta-feira (11).

A PM informou que recebeu uma denúncia anônima com as coordenadas para chegar ao túmulo onde estava a moto. No local os policiais destamparam o jazigo e confirmaram a situação.

A moto foi encontrada em boas condições, segundo a PM, dentro de um túmulo grande. O veículo havia sido roubado no mês de julho.


A Polícia Civil informou que investiga o caso para tentar localizar o dono da moto, identificar como o veículo foi parar no local, além de apurar quem é o suspeito pelo roubo e por esconder o veículo.


Conforme a PM, em 2016, houve um outro caso na cidade em que policiais encontraram uma outra moto escondida em outro túmulo do mesmo cemitério.

Após ser retirada do túmulo, a moto foi encaminhada ao patio da Policia Civil.


Com informações do g1


Nenhum comentário:

Postar um comentário