window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 30 de janeiro de 2022

Motociclista de Ribamar foi atropelado no bairro Bequimão, em colisão frontal com Fiat Uno em São Luís


Por Moses Martins 

Um acidente envolvendo uma moto e um automóvel, que deixou uma pessoas, gravemente ferida, na noite deste sábado (29) na Rua 35, no bairro Bequimão, em São Luís.

Um motociclista morador do Residencial Turiuba em Ribamar, identificado como Edison do Moto Taxi do Outeiro em São José de Ribamar foi atropelado e fraturou o femo e sofreu várias escoriações pelo corpo.

De acordo com a primeiras informações, o motoboy e profissional da segurança Edison, e morador do Residencial Turiuba em Ribamar, pilotava sua moto Titá vermelha e se desequilibrou, depois ser atingido em cheio pelo motorista que colidiu frontalmente com o moto taxista que terminou sendo atropelado pelo Fiat Uno.

Devido a força do impacto, a moto ficou bastante danificada. O Samu prestou os primeiros atendimentos ao motociclista e o encaminhou ao Hospital Dr. Clemetino Moura (SOCORRÃO 2). Lá recebeu o atendimento médico e permanece internado aguardando cirurgia. 

O motoboy Edison será  transferido para hospital Traumatologia do governo do estado do Maranhão (HTO), no Bairro do Turu em São Luís. Já o motorista do Fiat Uno não ficou ferido. 

Não houve congestionamento no local; os motoristas e usuários do transporte público não ficaram presos, no trecho próximo ao local onde aconteceu a colisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário