window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

 Luto na Rede Globo 

 Jornalista Léo Batista encontra a mulher morta em piscina de casa

De acordo com a PM do Rio de Janeiro, a ocorrência foi registrada como afogamento.



Neste sábado (29/1), o jornalista Léo Batista encontrou a própria esposa, Leyla Belinaso, sem vida dentro da piscina da casa do casal, na zona oeste do Rio de Janeiro. A mulher tinha 84 anos.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) confirmou a morte da mulher com uma nota. De acordo com a instituição carioca, a ocorrência foi registrada como afogamento.

Batista estava casado com Leyla desde 1962. Juntos, o casal teve duas filhas. Leyla faria 85 anos no próximo dia 25 de fevereiro.

Leia o comunicado da PMRJ:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe do 18°BPM (Jacarepaguá) foi acionada até a Rua Arco Íris, no Anil, em Jacarepaguá, na zona oeste, para uma ocorrência de afogamento, neste sábado (29/01).

De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele, no interior da residência e ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário