window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Líder de Braide anuncia apoio a Paulo Victor do PCdoB

O vereador Marcial Lima (podemos), líder do governo Eduardo Braide na Câmara, anunciou, neste fim de semana (16), o seu voto no vereador Paulo Victor, na disputa pela presidência da Câmara de São Luís

O candidato da base de apoio do prefeito Eduardo Braide foi definido no fim de semana e será o vereador Gutemberg Araújo.

Porém, Marcial fez questão de destacar que dos quatro vereadores do partido do prefeito, três estarão apoiando o candidato do PCdoB, Paulo Victor. Clique aqui e veja o vídeo.

Segundo Marcial, Paulo Vitor representa uma Câmara eclética e participativa. Que ouça a população e que esteja ao lado dos servidores da Casa.

“O nosso papel como vereador tem sido participativo, ouvindo a comunidade. O Podemos, partido que estamos na Câmara Municipal são quatro parlamentares, dos quatro três decidiram votar em Paulo Victor para presidente da Casa. A eleição será agora em abril. Vocês lembram que, no ano passado, numa participação na tribunal, confirmamos  que em 2022, iríamos decidir sobre o nosso voto na Câmara Municipal. E hoje, acompanhando o nosso partido, dos quatro, três votam em Paulo Victor, estamos aqui tomando a decisão, além de outros colegas da base do prefeito  também caminham com Paulo Victor”, destacou.

“Vamos juntos por uma Câmara municipal eclética e participativa. Uma C6amara municipal, também que possa abrir uma discussão rápida com relação aos seus servidores. Uma Câmara que possa recriar, o mais rápido possível as audiências públicas nas comunidades, nós defendemos, portanto, essa Câmara participativa e eclética, por isso estamos com Paulo Victor para a presidência da Casa”, finalizou Marcial.

Ao todo, Paulo Victor já contabiliza 17 votos, o que definiria a eleição se ela ocorresse hoje: Thyago Freitas , Andrey Monteiro, Antônio Garcez, Beto Castro, Coletivo Nós, Concita Pinto, Domingos Paz, Edson Gaguinho, Fátima Araújo, Marquinhos, Zeca Medeiros, Astro de Ogum, Aldir Júnior, Marcial Lima, Umbelino Júnior, Francisco Chaguinhas, além do próprio Paulo Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário