Páginas


segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Jovem morre após levar choque enquanto tentava furtar fiação elétrica no Jardim Tropica, diz polícia

Moradores chamaram o Samu, mas a equipe constatou que ele morreu no local. A mãe do rapaz disse que ele estava morando na rua.


Um jovem de 22 anos morreu após levar um choque elétrico enquanto tentava furtar fios de cobre em uma caixa no bairro Jardim Tropical, nesta segunda-feira (10), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) dentro de uma caixa de eletricidade que fica no subsolo de uma rua. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do jovem esteve no local e informou à PM que atualmente o rapaz estava morando na rua.

Moradores que passavam no local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe disse que ele já estava morto.

LEIA TAMBÉM


Uma equipe da Enel foi chamada para procedimentos técnicos no local porque, segudo a PM, havia risco de choque elétrico pela chuva e fios descascados junto à vítima.

A companhia de energia elétrica alerta que manusear a fiação elétrica é perigoso e o serviço deve ser feito por profissionais qualificados.

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Postagens relacionadas:

— Pânico! Homem é executado a tiros dentro de hospital em São José de Ribamar; veja o vídeo


— Guerra Urbana fez sua quarta vítima neste domingo, Execução: O Instrutor dos Bombeiro Mirim de São José de Ribamar ele foi assassinado no lugar de outro homem na Vila Vitória


— Mulher é assassinada a tiros com filho no colo


— Novas informações sobre as execuções em Santa Inês Homem é assassinado a tiros em avenida de Santa Inês; um dos autores do crime morre em confronto com Policiais Militares


— Homem é assassinado a tiros e facadas na Cidade Olímpica, em São Luís


— Violência! Mãe da cantora chapadinhense May Menezes é morta a tiros em Chapadinha







Nenhum comentário:

Postar um comentário