window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

 Jovem de 23 anos Suspeito de matar adolescente é preso na Vila Embratel

Após a morte da adolescente, 'o companheiro' escreveu nas redes sociais: “Gente todo mundo tá falando que eu matei minha mulher. Eu não matei. Ela morreu de overdose. 

A vítima, que seria companheira dele, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, na manhã dessa quarta-feira (19).

Um homem de 23 anos, foi preso por suspeita de matar uma adolescente de 16 anos, no Piancó, na região da Vila Embratel, em São Luís.

Veja a matéria completa no blog doGilberto Lima no link abaixo :

— Suspeito de matar adolescente é preso na Vila Embratel

A vítima, que seria companheira dele, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, na manhã dessa quarta-feira (19).

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Após a morte da adolescente, 'o companheiro' escreveu nas redes sociais: “Gente todo mundo tá falando que eu matei minha mulher. Eu não matei. Ela morreu de overdose. As pessoas que estão me julgando sem saber”.

Em grupos de WhatsApp, conhecidos do casal relatam que ela teria chegado em casa com suspeita de overdose e, descontrolada, passou a quebrar as coisas. O suspeito tetou acalmar a adolescente, que caiu e bateu a cabeça no chão. 

O crime

A adolescente identificada pelas iniciais M. C. C. F., de 16 anos, morreu nessa quarta-feira (19), no Residencial Piancó, localizado na região da Vila Embratel, em São Luís.

A vítima, segundo a polícia, chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, mas não resistiu.

A suspeita principal é de que ela tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória. 

Segundo o delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), ainda não foi possível definir a causa da morte.

“Quem irá dizer, realmente, o que aconteceu será o laudo do Instituto Médico Legal”, explicou o delegado.

Veja a matéria completa no link abaixo no Blog do Gilberto Lima:

— Suspeito de matar adolescente é preso na Vila Embratel

— Duplo homicídio Urgente: Corpos de pastor evangélico e corretor desaparecidos em Teresina são achados em Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário